domingo, 18 de maio de 2008
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Postado por Neuseli às 23:25 0 comentários
"Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... Queria esquecer tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver... Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!"
Postado por Neuseli às 23:14 0 comentários
"Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e por você até morreria, só para te fazer feliz."
Postado por Neuseli às 23:13 0 comentários
"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você." (Felipe Gonçalves)
Postado por Neuseli às 23:11 0 comentários
"Sabes o tamanho da sua importância em minha vida? A mesma que a lua tem para com o sol, todas possíveis, pois sem um não existiria o outro." (Rogério Boldori)
Postado por Neuseli às 23:11 0 comentários
"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa." (Barbosa Filho)
Postado por Neuseli às 23:10 0 comentários
O que é o amor?
(Osho)
Postado por Neuseli às 22:51 0 comentários
♥Falando de Amor♥
Postado por Neuseli às 22:45 0 comentários
sábado, 17 de maio de 2008
AH, SE TODO SER HUMANO FOSSE IGUAL A VOCÊ...
Um cachorro foi visto no meio de uma avenida com muito trânsito cuidando de seu amigo que foi atropelado por um carro. Usando a pata, o cachorro tentava acordar seu amigo que estava morto.
Postado por Neuseli às 19:34 0 comentários
O cachorro tentava empurrar seu amigo para fora da avenida. E quando alguma pessoa tentava ajudar, ele rosnava e afugentava os que se aproximavam dele.
Postado por Neuseli às 19:17 0 comentários
Apesar do tráfego pesado, o cachorro não abandonava seu amigo.
As pessoas ficaram impresionadas de como um cachorro vira-lata podia ser tão leal !
Postado por Neuseli às 19:03 0 comentários
Postado por Neuseli às 18:55 0 comentários
sábado, 3 de maio de 2008
Postado por Neuseli às 14:11 0 comentários
quinta-feira, 1 de maio de 2008
01/05/2008
Memória:
Senna: 14 anos depois, cada vez mais ídolo!!
Wagner Teodoro
Se você tem menos de 22 anos, pode não se lembrar das manhãs de domingo que começavam com uma vitória de Ayrton Senna, do piloto levando a bandeira brasileira na volta de comemoração e do hino nacional brasileiro tocado no alto do pódio. Mas certamente já ouviu alguém dizer que Senna é o maior piloto de todos os tempos. Numa época em que a Fórmula 1 não se decidia em voltas lançadas antes das paradas nos boxes, os carros andavam com motores turbo, os pilotos conseguiam pegar o vácuo para ultrapassar e decidiam no braço e nas freadas no final das retas os resultados, o brasileiro reinava.Reinava, mas com adversários de respeito. Senna correu com “monstros” do automobilismo, como o francês Alain Prost, seu principal rival, tetracampeão de F-1 e que ganhou o apelido de professor, o austríaco Niki Lauda, o britânico Nigel Mansell, o "Leão", e com o também brasileiro Nélson Piquet.Eram outros tempos, de uma outra Fórmula 1. Uma Fórmula 1 mais perigosa, que fazia vítimas fatais com certa freqüência. Um final de semana fatídico em Ímola mudou isso. No sábado, o austríaco Roland Ratzenberger morreu ao volante de uma Simtek. No domingo, foi a vez de Ayrton Senna, tricampeão mundial e principal estrela do automobilismo, perder a vida na curva Tamburello a bordo de sua Williams, na sétima volta do GP de San Marino. A repercussão foi enorme, a F-1 foi abalada e, a partir dali, houve consenso de que a segurança seria o principal foco da categoria.Aquele domingo que deixou o Brasil de luto foi há exatamente 14 anos, no dia 1º de maio de 1994. À comoção que se seguiu, veio a transformação do ídolo em mito. Um mito justificado pela trajetória e currículo de Ayrton Senna, cuja marca maior sempre foi a mensagem de ser um predestinado a vencer. “Gênio da Chuva” e “Rei de Mônaco” foram alguns dos “títulos” que Senna ganhou.Hoje, 14 anos após sua morte, Senna continua a ser venerado em todo mundo como um deus das pistas.
Postado por Neuseli às 03:10 0 comentários
...Quatorze anos sem você...
Nosso eterno CAMPEÃO...
Saudade...Muita saudade...
Senna, Senna, olê, olê, olê, olá...
!!!!AYRTON SENNA DO BRASIL!!!!
Postado por Neuseli às 02:02 0 comentários
Postado por Neuseli às 01:59 0 comentários
Postado por Neuseli às 01:56 0 comentários
Postado por Neuseli às 01:50 0 comentários
Postado por Neuseli às 01:45 0 comentários
Postado por Neuseli às 01:37 0 comentários